Prefeitura de Três Rios

Esporte: Equipes de Três Rios de Futsal e Basquete movimentaram o final de semana


A equipe Sub17 de futsal jogou contra a equipe de Paraíba do Sul na sexta-feira, dia 10, e venceu por 3 a 1. A partida foi válida pela Copa Sul Fluminense e garantiu a vaga na semifinal.

No futsal, a equipe Três Rios Futsal garantiu a segunda vitória no Campeonato Estadual, jogando contra o Esporte Clube Maricá. O time trirriense venceu por 3 a 0, com gols de Anderson Sobreira, David Reis e Matheus Macedo.

Na semifinal da LSB, o time de Três Rios de basquete venceu o Sub 18, numa virada histórica e garantiu a vaga para a final. O Sub 16 perdeu para a equipe de Volta Redonda e ganhou da equipe da UFJF.

No domingo, dia 12, aconteceu no Botafogo F.R. a quarta etapa do Circuito Carioca de 3×3. A equipe trirriense ganhou de Petrópolis e de Itaipu na fase de grupos. Na semifinal enfrentou a equipe do Vila Isabel e perdeu na prorrogação por 14 a 12, mas garantiu a terceira posição na etapa.

Na pontuação geral do Campeonato Carioca 3×3 a equipe de Três Rios segue em primeiro colocado no somatório de todas as etapas e conquistou a vaga para etapa Regional do campeonato CBB que acontecerá no próximo domingo, dia 19, em Vitória, no Espírito Santo.

Essa etapa regional contará com os dois melhores times de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Esse campeonato regional é classificatório para o Campeonato Brasileiro 3×3.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content