Mai

A Prefeitura de Três Rios dá início nesta sexta-feira (22) ao Controle Sanitário nas principais entradas do município.

Teve início nesta sexta-feira (22) o Controle Sanitário nas principais entradas do município de Três Rios. Esta é mais uma importante medida adotada pela Prefeitura no enfrentamento à COVID-19.

Para detectar pessoas com sintomas de coronavírus, os profissionais de saúde estão orientando e realizando a inspeção nos motoristas e demais ocupantes de veículos que entram na cidade.

Alguns acessos secundários existentes também foram desativados/obstruídos mediante colocação de barreiras.

Caso seja verificado sintomas de coronavírus, a equipe encaminha, imediatamente, para o Centro de Triagem, com as devidas orientações.