Dez

Abertura do Natal Iluminado reúne as famílias na Praça São Sebastião para a chegada do Papai Noel

Três Rios já está em clima natalino! Aconteceu no último sábado (1º) a abertura oficial do Natal Iluminado, promovido pelo Sicomércio e Prefeitura de Três Rios, em parceria com a Fecomércio, Sesc e Senac.

Centenas de famílias trirrienses prestigiaram a chegada do Papai Noel durante a manhã de sábado. O bom velhinho, aguardado com muita expectativa pelas crianças, chegou à cidade de helicóptero e depois percorreu as ruas de Três Rios no carro do Corpo de Bombeiros, acenando para a população. No palco do evento, o Papai Noel desejou um Feliz Natal às famílias e tirou fotos com a criançada. Os pequenos também ganharam bolas e participaram de sorteio de brinquedos e bicicletas.

A noite foi a vez da inauguração da tradicional Árvore de Natal. A árvore de 21 metros de altura montada na Praça São Sebastião foi acesa com queima de fogos. além da iluminação natalina, um presépio também foi montado na praça. A festa contou ainda com show do cantor Gustavo Boná.

As atividades do Natal Iluminado acontecem na Praça São Sebastião e nas Unidades do Sesc e do Senac e incluem música, teatro, oficinas de meio ambiente, pintura, ponto de leitura, intervenção poética e recreação infantil.