Fev

Bloco das Piranhas promete recorde de público no sábado de carnaval em Três Rios

Já está quase tudo pronto para o bloco mais tradicional de Três Rios, o Bloco das Piranhas. E, mais uma vez, ele promete ser um sucesso com recorde de público.

Reunindo milhares de foliões no sábado de carnaval em frente ao Caer, a partir das 17h, o Bloco das Piranhas é aguardado com ansiedade por pessoas de todas as idades que vestem suas fantasias, levam espumas, confetes e serpentinas, e curtem um dia de muita alegria e animação.

E por falar em animação, esse ano quem vai colocar a galera para dançar e pular no Bloco das Piranhas é a banda Acústico A3 e a dupla sertaneja Leonardo de Freitas & Fabiano.