Mai

O Centro de Triagem de Três Rios atende diariamente, 24 horas por dia, pessoas com suspeita de COVID-19. Na estrutura montada na UBS Triângulo, ao lado da UPA, os pacientes realizam testes que detectam o coronavírus e são avaliados em consulta médica, onde recebem todas as orientações necessárias.
O objetivo do Centro de Triagem é evitar que pacientes com sintomas respiratórios, suspeitos de COVID-19, sejam atendidos dentro da UPA e do Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, a fim de evitar contato direto com outras pessoas em atendimento.