Chegada de Papai Noel movimenta o fim de semana em Três Rios

A abertura oficial do Natal Iluminado acontece neste sábado (1º) em Três Rios com a chegada do Papai Noel e a inauguração da tradicional Árvore de Natal. O evento é promovido pelo Sicomércio Três Rios, em parceria com a Fecomércio, Sesc e Senac e Prefeitura de Três Rios.

A chegada de Papai Noel será na Praça São Sebastião a partir das 09h. Haverá sorteio de brinquedos e bicicletas, além de distribuição de bolas. Para participar do sorteio de bicicletas é necessário doar um quilo de alimento não perecível para Campanha “Natal Solidário é Natal sem Fome”. À noite, às 20h30, acontece a inauguração da Árvore de Natal com lançamento do presépio e show do cantor Gustavo Boná.

As atividades do Natal Iluminado acontecem na Praça São Sebastião e nas Unidades do Sesc e do Senac e incluem música, teatro, oficinas de meio ambiente, pintura, ponto de leitura, intervenção poética e recreação infantil.