Clínica da Família da Vila Isabel vem funcionando em horário estendido

Desde novembro do ano passado, a Clínica da Família José da Silva, localizada no bairro Vila Isabel, está funcionando com horário ampliado. A unidade oferece atendimentos com médicos, dentistas, nutricionistas e psicólogos das 7h às 19h, permitindo que pessoas que trabalham em horário comercial possam realizar um acompanhamento médico adequado.

A medida foi uma determinação do prefeito Josimar Salles, que segue priorizando ações de prevenção, promoção da saúde e diagnóstico precoce de doenças. A saúde de Três Rios, aliás, vem colecionando conquistas, com a inauguração e o início das atividades do Centro de Quimioterapia, a reforma e retomada da construção de unidades básicas de saúde e a reforma da UPA, prevista para o primeiro trimestre deste ano.

Atualmente são cerca de 6000 atendimentos realizados todos os meses pela Clínica da Família.