Mar

Cultura, gastronomia e cervejas artesanais marcaram o fim de semana em Três Rios

O município de Três Rios recebeu, no último fim de semana, o evento A Rota Festival.
Centenas de pessoas se reuniram na Praça São Sebastião para curtir atrações musicais e culturais, e apreciar uma boa gastronomia e diversas variedades de cervejas artesanais.
Na área gastronômica, um dos destaques do festival foi a oficina ministrada pelo chef Barão Vieira, que ensinou a receita de um leitão a pururuca.
O evento contou com a participação de produtores de doces, queijos, linguiças, sorvetes e de cachaça e licores, entre outras iguarias.
Entre as atrações culturais, o público pode curtir o show da cantora Valentina Rocha com a banda Midnigth Trio, além de apresentações de circo, de dança, da Camerata de Violões e da banda acústico A3.
A Rota Festival acontecerá também no próximo fim de semana, nos dias 16, 17 e 18 de março.