Fev

Faculdade Univértix passa a oferecer cinco novos cursos em Três Rios

Na última segunda-feira (05), o prefeito de Três Rios, Josimar Salles, participou da aula inaugural da Faculdade Univértix. Participaram do evento os estudantes do curso de graduação em Engenharia Civil e dos novos cursos oferecidos pela instituição: Engenharia Mecânica, Enfermagem, Farmácia, Administração e Ciências Contábeis.

Durante a aula inaugural, os novos graduandos assistiram a uma palestra do diretor geral da Univértix, Lucio Sleutjes, e da professora de Filosofia, Rita Lazaronni, que falou sobre o conhecimento e a felicidade.

Cerca de 400 novos alunos foram aprovados no vestibular da Univértix e começarão os cursos de graduação no primeiro semestre deste ano. "Três Rios se transformou em um polo de ensino superior, abrindo as portas para estudantes trirrienses e de outras cidades da região, que agora não precisam se deslocar para municípios distantes para ingressar na tão sonhada universidade", disse o prefeito Josimar Salles.