Prefeitura de Três Rios-RJ :: Cidade Empreendedora
Notícias de Três Rios  - Prefeitura de Três Rios-RJ :: Cidade Empreendedora

Promoção Social

Famílias contempladas com casas no Bairro Cidadão participam de sorteio nessa quarta

As famílias que receberão as casas do novo Bairro Cidadão participam nessa quarta-feira (19) do sorteio para definir a localização dos imóveis. Elas serão recebidas no CAER, a partir das 10 horas, em evento que contará com a presença do secretário de Estado de Habitação, Rafael Picciani e do prefeito Vinicius Farah, além de outras autoridades.
As 426 famílias contempladas foram previamente cadastradas e avaliadas por assistentes sociais, tendo prioridade as que apresentavam renda familiar de 1 a 3 salários mínimos, residentes em áreas de risco, chefiadas por mulheres e famílias com deficientes físicos.

- Estamos transformando a história de uma comunidade que nasceu há cerca de 20 anos, de forma errada, sem a mínima estrutura para abrigá-la -, afirmou o Prefeito, ressaltando que a parceria como Governo do Estado está proporcionando ainda o asfaltamento da Estrada da Barrinha, principal via de acesso ao bairro.

As casas serão entregues no dia 2 de abril, em cerimônia realizada com presença do Governador Sérgio Cabral.

Alô Prefeitura - Prefeitura de Três Rios-RJ :: Cidade Empreendedora