Fev

Novos editais de fomento para empresas do estado do Rio é tema de capacitação da AgeRio e FAPERJ

Ocorreu na manhã desta terça-feira, em Três Rios, uma excelente capacitação da AgeRio e FAPERJ, realizada em parceria com o SEBRAE e PMTR, sobre os novos editais de fomento para empresas do estado do Rio.
Estiveram presente empresários de diversos setores produtivos e técnicos da área de projetos.
Serão investidos 30 Milhões através do Edital de Inovação, para as empresas que apresentem projetos que realizem inovações em seu gerenciamento e/ou em novos produtos e serviços.
As inscrições dos projetos de inovação empresarial podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro, no site: inovacaorio2019@faperj.br