Fev

Numa mistura contagiante de ritmos, cantor Thiago Mastra promete sacudir o Bloco das Piranhas no Carnaval de Três Rios

Uma mistura contagiante de ritmos. É assim que podemos definir o show do cantor Thiago Mastra, que se apresenta no segundo dia do Carnaval 2018 de Três Rios. Com um repertório eclético, Thiago Mastra vai do estilo romântico ao som de baladas em seus shows, com influência de reggae, eletrônico e sertanejo. Na melhor festa popular do interior do estado do Rio, o cantor promete sacudir o Bloco das Piranhas.

A Prefeitura de Três Rios conversou, com exclusividade, com Thiago Mastra. Confira:

PMTR: Thiago, é a primeira vez que você se apresenta no Carnaval de Três Rios, o maior do interior do estado do Rio. Como está a ansiedade para essa grande festa popular?

TM: É sempre um prazer enorme conhecer novas praças, novos públicos e receber a energia dessa galera. Tenho certeza que será um dia incrível de muita energia e alegria. O show promete!

PMTR: Você é conhecido por ter um repertório eclético, que vai do estilo romântico ao som de baladas. Como foi a escolha do repertório para seu show em Três Rios?

TM: Costumo dizer que meu show é a bagunça mais organizada do Brasil! Pois além do sertanejo tocamos de vários ritmos diferentes durante do show, como funk, reggae, rock, axé...

PMTR: No ano passado, você lançou seu mais recente álbum, "Idas e Vindas". Como foi a preparação para esse terceiro álbum de sua carreira?

TM: O "Idas e vindas" foi um álbum que mostrou um amadurecimento na minha carreira. Em um álbum de 17 faixas, sendo 15 autorais, com um repertório com letras que giram em torno das idas e vindas de um relacionamento, seja a parte romântica, sofrência, desilusão ou até da fila andando.

PMTR: Quais as novidades da carreira para 2018?

TM: 2018 é um ano que está por vir com muitas novidades e muita coisa boa, e já posso dizer q em breve tem música nova inédita para a galera.

PMTR: Deixe uma mensagem para os foliões que aguardam seu show em Três Rios.

TM: Quero dizer para toda a galera de Três Rios se preparar e ir com disposição, porque garanto que se depender de mim a pressão sonora vai ser forte! Estou ansioso demais por essa data, vai ser incrível.