Fev

O esporte em festa! Muita emoção no lançamento do Projeto Gol do Brasil no Campo Cruzeirinho.

Crianças e jovens, estudantes da Rede Municipal de Três Rios, ganharam neste domingo, dia 9, uma nova oportunidade para a construção de um futuro melhor com o projeto Gol do Brasil, uma importante parceria entre a Prefeitura de Três Rios e a CBF social.

O lançamento oficial aconteceu no Campo do Cruzeirinho, que foi recentemente inaugurado após anos fechado. Além de contar com a presença de vereadores, equipe de governo e profissionais que atuam na área da educação e do esporte no município, o lançamento do Gol do Brasil foi prestigiado por importantes figuras do cenário esportivo como o tetracampeão Bebeto.

Esse é um grande projeto de responsabilidade social da CBF e do futebol brasileiro que vai incentivar e democratizar o acesso à formação esportiva no futebol, com profissionais capacitados pela CBF, utilizando metodologia desenvolvida pela Confederação.

Para o prefeito Josimar Salles o dia de hoje vai ficar marcado pra sempre: O Projeto Gol do Brasil no Campo do Cruzeirinho significa muito para todos nós. É devolver a alegria e a dignidade para uma geração de crianças, jovens e adultos que novamente terá o direito de praticar uma atividade saudável. O futebol integra e nos ensina valores de amizade, respeito e paixão. Agradeço a todos que nos ajudaram na realização de mais este sonho, ao amigo e craque da seleção brasileira Bebeto, e à CBF por acreditarem na nossa cidade".