Prefeito Josimar Salles se reúne com o governador Wilson Witzel

O prefeito de Três Rios, Josimar Salles, reuniu-se nesta quinta-feira (10) com o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, no Palácio da Guanabara. O encontro também contou com a presença do vice-governador, Cláudio Castro, e dos prefeitos de Sapucaia, Fabrício Baião, e Engenheiro Paulo de Frontin, Jauder Neto.

Entre os assuntos abordados durante a reunião estavam a retomada do desenvolvimento econômico e as melhorias nas áreas de saúde, educação e segurança pública.

Durante o encontro com os prefeito da região, o governador Wilson Witzel destacou que o objetivo do Governo do Estado em 2019 é garantir o equilíbrio financeiro e administrativo, reduzindo a máquina publica sem comprometer a qualidade dos serviços oferecidos aos fluminenses. Ainda de acordo com Witzel, uma das prioridades do governo é reconquistar a confiança dos empresários, investidores e toda a população em relação ao futuro do Estado.

Em relação à saúde pública, o governador frisou a importância da parceria com os municípios do estado, garantindo recursos para a manutenção das UPAs e o fornecimento de medicamentos. Na educação, Witzel destacou a relevância da qualificação profissional.

"Senti muita firmeza e determinação em nosso governador para conduzir a retomada da confiança em nosso Estado", afirmou o prefeito Josimar Salles.

O governador anunciou ainda que em breve se reunirá com todos os prefeitos do estado do Rio.