Jun

Prefeitura de Três Rios dá prosseguimento aos testes para COVID-19 nos servidores públicos

A Prefeitura de Três Rios dá prosseguimento nesta semana ao teste rápido para COVID-19 nos servidores públicos municipais. Além dos profissionais da saúde que são testados frequentemente, o governo municipal está realizando a testagem também nos funcionários da Secretaria de Educação, Secretaria de Promoção Social, Cras, Creas, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Casa dos Conselhos. Os profissionais que trabalham no prédio da Prefeitura também foram testados.

Nesta semana estão sendo testados ainda os profissionais do Corpo de Bombeiros e dos Correios. Nos próximos dias serão testados os policiais civis e militares.