Jan

Prefeitura de Três Rios inicia 2019 com aquisição de novos veículos para saúde e segurança

A Prefeitura de Trs Rios iniciou 2019 com novos veculos para a melhoria da prestao de servios populao. J no primeiro ms do ano, o governo municipal adquiriu 12 automveis 0km, sendo oito para a Sade e quatro para a Guarda Municipal.

Os novos veculos da Sade, adquiridos atravs de emenda parlamentar, sero utilizados no transporte de pacientes e nos programas do governo, enquanto os veculos da Guarda Municipal percorrero a cidade atravs das rondas e das aes de fiscalizao de posturas e do trnsito.

Desde o ano passado, a Prefeitura de Trs Rios est investindo na renovao e ampliao da frota municipal. Em 2018, o governo adquiriu 28 novos veculos para atender s necessidades do municpio, priorizando a sade, educao e segurana pblica.

A Secretaria de Sade recebeu 10 novos veculos comprados pela Prefeitura, sendo oito carros e duas vans com mnimo de 15 lugares para o transporte de pacientes. Na Secretaria de Educao foram adquiridas trs vans escolares, com ar condicionado, que iro transportar os alunos da rede municipal. A Secretaria de Promoo Social tambm foi beneficiada com dois automveis gol e uma van , alm do Conselho Tutelar que tambm recebeu um novo veculo para contribuir no trabalho dos conselheiros. Os veculos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares, convnios com os ministrios e recursos prprios.

A Guarda Municipal recebeu mais quatro novas viaturas e duas motocicletas. J para intensificar as aes da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, a Prefeitura j licitou uma retroescavadeira, um trator e um caminho para incentivo agricultura familiar, alm de mais um caminho para coleta seletiva, feita pela Cooperativa de Catadores de Trs Rios, parceria com o INEA.