Fev

Prefeitura de Três Rios inicia pavimentação de rua no Morro do Ataulfo

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Obras, iniciou, nesta quarta-feira (07), a pavimentação da Rua Lídia Kopke no Morro do Ataulfo, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da localidade.

A Rua Lídia Kopke será pavimentada com bloquetes produzidos pelo próprio governo municipal, o que permite que as obras sejam realizadas com um baixo custo para os cofres públicos da cidade. As equipes da Prefeitura já iniciaram a preparação para a rua para receber a pavimentação e a colocação do meio fio.

Recuperação de ruas em diversos bairros

Desde o ano passado, com a reativação da fábrica de bloquetes, a Prefeitura de Três Rios vem pavimentado ruas de diversos bairros do município. As travessas São Manoel, no bairro Monte Castelo, e Antônio Mateus, no Morro dos Caetanos, que se encontravam intransitáveis, foram algumas das vias que receberam as ações do governo municipal.