Out

Prefeitura de Três Rios oferece desconto de até 100% em juros e multa para pagamento de IPTU, ISS e outras taxas e tributos em atraso

A Prefeitura de Trs Rios est concedendo aos contribuintes que estiverem com impostos municipais em atraso uma tima oportunidade para quitar suas dvidas. O programa T em Dia um incentivo regularizao fiscal, que oferece descontos de at 100% em juros e multas de dbitos do IPTU, ISS, pagamentos de renovao de alvars que estejam vencidos e outras taxas e tributos. Para aderir ao programa, o contribuinte, devidamente identificado, deve comparecer a Prefeitura ou ao SAAETRI. Aqueles que optarem pelo pagamento da dvida em cota nica sero beneficiados com desconto de at 100% nos juros e multa. Para pagamentos parcelados, os interessados devem consultar os descontos aplicveis. Vale ressaltar que ao ficar em dia com seus impostos, o cidado contribui para que a Prefeitura tenha recursos para os investimentos necessrios em sade, educao, obras e servios pblicos, garantindo a melhoria da qualidade de vida de toda populao. O Programa T em Dia acontece por perodo limitado e vlido para dbitos de natureza tributria ou no tributria vencidos at 31/12/2017 e inscritos em dvida ativa.