Jan

Prefeitura de Três Rios realiza projeto para obras de contenção na Rua Amazonas, no Cariri,

A Prefeitura de Três Rios dará início em breve às obras de contenção e drenagem na Rua Amazonas, no Cariri. Um levantamento de todas os pontos de risco da rua foi realizado pelo governo municipal e desde então, o prefeito Josimar Salles vinha buscando recursos para a realização das obras.

Com investimento de aproximadamente R$ 500 mil de emenda parlamentar, a previsão é que as obras tenham início nos próximos meses. A equipe da Secretaria Municipal de Obras trabalha em ritmo acelerado na conclusão do projeto executivo para a realização da licitação para a contratação da empresa que será responsável pela execução do projeto.

"Esse é um problema que se arrasta há vários anos no Cariri. Com as fortes chuvas, o risco de deslizamento de terra na Rua Amazonas é grande. Por isso, não medimos esforços para conseguir os recursos para as obras o mais rápido possível. Agradeço ao empenho de nossa equipe de governo, ao ex-deputado Celso Jacob pela emenda parlamentar e a compreensão da comunidade", destacou o prefeito Josimar Salles.

Atualmente, a Rua Amazonas está sinalizada para a passagem de apenas veículos leves, não sendo permitido o tráfego de veículos pesados no local.