Prefeitura de Três Rios trabalha 24 horas para minimizar danos das chuvas

A Prefeitura de Três Rios está trabalhando 24 horas para minimizar as consequências da forte chuva que caiu neste domingo (12) na cidade. Informamos que o Comitê de Emergência continua realizando um intenso trabalho de monitoramento de áreas consideradas de risco em todo município.
Estamos trabalhando desde ontem com as equipes das Secretarias de Obras, Defesa Civil, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Promoção Social, SAAETRI e Guarda Municipal em parceira com Corpo de Bombeiros e Light para atender à população.
Evite colocar lixo em dias e locais inadequados à coleta, já que eles podem causar o entupimento de bueiros e, consequentemente, inundações.
É importante evitar movimentação de terra e obras irregulares. A qualquer sinal de perigo, o morador deve abandonar o local de risco imediatamente, se abrigar em lugar seguro e entrar em contato com a Defesa Civil, ligando 199.