Prefeitura de Três Rios-RJ :: Cidade Empreendedora
Notícias de Três Rios  - Prefeitura de Três Rios-RJ :: Cidade Empreendedora

Esporte e Lazer

Primeira Copa Comércio e Indústria começa nesse domingo

Começa nesse domingo (08) a primeira Copa Comércio e Indústria realizada pela secretaria de Esporte e Lazer em parceria com Sicomércio  com o objetivo de proporcionar os funcionários das duas áreas momentos de lazer através da prática esportiva.

A modalidade escolhida foi o futebol, o esporte mais praticado no país. Serão 17 equipes participando com 12 integrantes cada, no total de 204 pessoas envolvidas.

Para o Prefeito Vinicius Farah o evento representa também a força dessas duas grandes categorias de profissionais,  impulsionadoras do desenvolvimento de Três Rios.

As equipes inscritas são: Posto Duas Colunas, Lumman Caçados, Dinet Informática, Plumatex, ótica Pastor, Reflorest, Estrela H Motos, Guanapack, Telas Guará, Caixa Econômica, Planeta Gol, Farmais, Princesa dos Parafusos, Agromax, Digital Signt, Casas Bahia e Ponto Frio.

“Essa parceria com o Sicomércio está sendo muito proveitosa para ambas as partes. Estamos levando uma atividade de lazer para diversas pessoas, envolvendo qualidade de vida e bem estar, além de promover relacionamento interpessoal entre os participantes” – afirmou o secretário de Esporte e Lazer José Roberto Padilha.

A copa começa às 9horas, na Praça de Esportes da Avenida Alberto Lavinas (Beira Rio).

Alô Prefeitura - Prefeitura de Três Rios-RJ :: Cidade Empreendedora