Nov

Secretaria de Saúde de Três Rios intensifica vacinação contra sarampo em adultos de 20 a 29 anos

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a etapa de intensificação da vacina contra o sarampo para os adultos na faixa etária de 20 a 29 anos que não estão com a caderneta de vacinação em dia.

A Secretaria de Saúde continua imunizando também os demais públicos contra a doença. Crianças de 6 meses até 11 meses e 29 dias devem receber a dose zero, a partir dos 12 meses a primeira dose e 15 meses a segunda dose.

Em Três Rios, a vacinação contra o sarampo acontece no Posto de Saúde Central, situado na Rua da Maçonaria, de 8h até às 13h, e nas Unidades Básicas de Saúde, de 9h até às 15h.