Três Rios recebe festival que reúne gastronomia, cervejas artesanais e cultura

O fim de semana em Três Rios será de gastronomia, cervejas artesanais, música e arte. O município recebe a partir desta sexta-feira (09), na Praça São Sebastião, A Rota Festival. O evento segue até domingo (11).

Com apoio da Prefeitura de Três Rios, A Rota Festival traz oficina gastronômica ministrada pelo chef Barão Vieira, shows musicais com Valentina Rocha, Midnigth Trio e Acústico A3, apresentações circense e de dança, participação de cervejarias artesanais e diversas outras atrações.

Na área gastronômica, o festival vai contar com a participação de produtores de doces, queijos, linguiças, sorvetes e de cachaça e licores, entre outras iguarias. Vão marcar presença as cervejarias artesanais Rústika, de Petrópolis; BREW Berg, de Miguel Pereira; Fred Bier, de Areal; New England, de Sebollas; e Olma Beer, de Três Rios; além dos estabelecimentos Bburger, de Paraíba do Sul; Crepe Paris e Clube do Petisco, de Petrópolis; drinqueria Black Lagoon, de Miguel Pereira; e InKAZA, de Três Rios.

Confira a programação do A Rota Festival:

Dia 09/03 - Sexta-feira

17h - Apresentação circense com Mirian Reis