Jan

Prefeitura de Três Rios realiza projeto para obras de contenção na Rua Amazonas, no Cariri,

A Prefeitura de Três Rios dará início em breve às obras de contenção e drenagem na Rua Amazonas, no Cariri.

Com investimento de aproximadamente R$ 500 mil de emenda parlamentar, a previsão é que as obras tenham início nos próximos meses. A equipe da Secretaria Municipal de Obras trabalha em ritmo acelerado na conclusão do projeto executivo para a realização da licitação para a contratação da empresa que será responsável pela execução do projeto.

Atualmente, a Rua Amazonas está sinalizada para a passagem de apenas veículos leves, não sendo permitido o tráfego de veículos pesados no local.

Ouvidoria PMTR

Ouvidoria PMTR - Prefeitura de Três Rios-RJ | Praça São Sebastião, 81 - Centro

Entre em contato conosco através do email: [email protected] ou pelo sistema e-Ouve.